Blueberry-muffins

5 Dicas para controlar ataques de fome

Uma das partes mais difíceis de perder peso é aprender a controlar os desejos de comida. Praticar exercícios pode ser fácil para a maioria das pessoas, mas é a dieta que é difícil. Infelizmente, sua dieta é responsável por cerca de 80% do seu sucesso. Você pode malhar até que você esteja azul na cara, mas se a sua dieta não está sendo planejada corretamente os seus sonhos de um corpo perfeito sempre estarão fora de alcance.

A mente é muito poderosa , e pode facilmente convencê-la a atrapalhar sua dieta. Mudar seu estilo de vida é um verdadeiro exemplo de como você precisa assumir o controle de sua mente e corpo para ser bem sucedido. Se você deixar a sua mente controlar a sua dieta, você nunca vai alcançar seus objetivos.

Então, quais são algumas maneiras que podemos tomar de volta o controle de nós mesmos para nos manter no caminho certo para o sucesso? Aqui estão 5 dicas para controlar ataques de fome, elas são peças necessárias para o quebra-cabeças que é uma dieta ideal.

Coma fibra

Comer fibras é uma das melhores maneiras de controlar seus desejos. As fibras ajudam a encher o seu estômago para que você tenha a sensação de estar satisfeita. Ele também retarda a digestão. Isto lhe ajuda duplamente. Primeiro, a fibra mantém a comida no estômago por mais tempo. Quando isso acontece, menor a probabilidade de você querer comer novamente. E, em segundo lugar, a fibra diminui a liberação de glicose na corrente sanguínea. Isto é imperativo para manter a sua insulina baixa até que a gordura possa ser liberada. Lembre-se, quando a insulina é baixa, o hormônio do crescimento (um poderoso hormônio de queima de gordura) é liberado. Quanto maior os níveis de hormônio de crescimento, melhor.

Consuma nutrientes suficientes

Você tem que ter certeza de que está recebendo todos os nutrientes necessários se você quiser controlar seus ataques de gula, e ainda mais para ser bem sucedida na perda de peso. Você poderia comer todas as calorias que você quer, mas se você não está recebendo em um número suficiente de nutrientes adequados, o seu corpo vai continuar a enviar-lhe sinais de fome até que ele recebe o que precisa.

Certifique-se de que você está recebendo os ácidos graxos essenciais em quantidades suficientes. Estes não podem ser fabricados pelo corpo, por isso é necessário obtê-los através de sua dieta. Se você não come o suficiente deles, seu corpo vai lhe dizer para continuar comendo até que você o faça. E acredite, seu corpo vai controlar os seus desejos todas as vezes. O mesmo vale para as vitaminas e os minerais. Concentre-se em comer uma dieta rica em nutrientes preenchido com muita carne magra, frutas frescas, vegetais, legumes, cereais integrais, e tubérculos. Estes alimentos são recheados de nutrientes vitais e irão manter os sinais de fome à deriva.

Beba água

A água é essencial à vida, e parte de cada reação química em nossos corpos. No entanto, muitas pessoas estão andando por aí em um estado semi- desidratado. Muitas vezes interpretamos sinais de sede como de fome. Nós acabamos comendo alimentos quando, na realidade, precisávamos de água. Nós podemos fazê-lo de duas maneiras diferentes. Podemos beber água ou comer  água 😉  A nossa comida é feita de uma elevada percentagem de água, ao menos os alimentos integrais são. No entanto, muitas vezes apenas um copo de água fará com que o sentimento de fome desapareçam. Se você está sentindo a necessidade de comer, mas ainda não é hora da próxima refeição, tente beber um copo de água. Você pode se surpreender o quanto isso ajuda.

Coma mais calorias

Não comer calorias suficientes: provavelmente uma das principais razões por que as dietas falham. Comer muito poucas calorias é uma maneira de fazer o seu cérebro dizer ao seu corpo para tentar encontrar comida. O objetivo do seu corpo é sobreviver e manter todas as funções corporais necessárias. Ele não pode fazer isso quando não está recebendo energia suficiente (comida) para abastecer essas funções. Certifique-se de que você está comendo o suficiente.

Raramente você precisará ir abaixo de 10 vezes o seu peso corporal em calorias. Coisas ruins começam a acontecer quando você faz isso. Você vai começar a perder a maior percentagem de músculo em relação à gordura, ou você vai cair fora de sua dieta completamente. O progresso tende a parar, e então você se encontra fazendo essa pergunta infame: por que não estou perdendo peso?

O famoso Dia Do Lixo

Sabia que você ainda pode comer o que quiser e ter sucesso na sua dieta? A chave é planejar sua alimentação com antecedência, especialmente a comida “ruim”. Refeições do dia do lixo são uma ótima maneira de apoiar a parte psicológica de sua jornada. Tendo uma refeição fora da dieta de vez em quando pode ser uma fonte de motivação para comer de uma maneira saudável o resto do tempo.

Quando você sabe que não há restrição absoluta em sua alimentação, você geralmente será mais disposta a permanecer no seu plano por mais tempo. Uma semana é um bom período de tempo em que a maioria das pessoas podem sustentar as mudanças e ter uma alimentação saudável, e ter uma refeição “do lixo” no fim de semana ajuda você a aproveitar a vida um pouco mais, especialmente naquelas situações sociais difíceis.

Use estas 5 dicas para lhe ajudar a controlar seus desejos e lhe manter focada e no caminho certo em direção aos seus objetivos de emagrecimento. Lembre-se, perder peso é um desafio mental e não apenas uma luta física. Assuma o controle de sua mente e a perda de peso acontecerá.

10 thoughts on “5 Dicas para controlar ataques de fome”

  1. Scarpulla didn’t address whether the insomnia guidance Dr.
    Oz offered was bad or great, but just said Oz didn’t have
    a doctor-patient relationship with the plaintiff, and hence was not
    responsible for his injuries.

  2. It should come as no surprise that there have been several clinical research studies into the potential advantages
    of Garcinia Cambogia with it is important upswing in popularity,.

  3. Helpful information. Fortunate me I found your site by accident, and I am shocked why
    this twist of fate did not happened earlier! I bookmarked it.

  4. Hey this is kind of of off topic but I was wondering if blogs use
    WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
    I’m starting a blog soon but have no coding experience so I wanted to get advice from
    someone with experience. Any help would be enormously
    appreciated!

  5. I’ve been surfing on-line greater than 3 hours nowadays,
    yet I never discovered any interesting article like yours.

    It is beautiful worth enough for me. In my view, if all site owners and bloggers made just right content material as you did, the web
    shall be much more helpful than ever before. http://bing.co.uk/

Leave a Reply

Your email address will not be published.