150319 xxBlog

8 Dicas de Perda de Peso Para as Pessoas que Não Cozinham

Você não precisa ser um chef para fazer escolhas saudáveis. A estratégia mais comum (e eficaz) de perda de peso é comer menos e se exercitar mais. Infelizmente para aqueles que não podem cozinhar, as dicas para comer menos tendem a se concentrar em cozinhar refeições saudáveis, evitando alimentos preparados, fazendo mudanças nas receitas, e assim por diante. Se o único aparelho que você usa na sua cozinha é o seu microondas, então este conselho pode não ser muito realista para você. Felizmente, existem muitas outras opções inteligentes que você pode fazer que vai ajudar a alavancar a sua perda de peso. Por isso, vamos compartilhar alguns de nossos favoritos com vocês.

Coloque frutas em seu diário alimentar

A mudança mais fácil que você pode fazer a sua dieta, com o maior efeito, é construir a sua refeição em torno do consumo de frutas, verduras e legumes. Se isso parecer complicado (ou difícil) para você, não faça começar a ser: frutas podem ser consumidas cruas, em qualquer lugar, e a qualquer hora – e são fáceis para embalar. Basta comprar algumas frutas e tenha-as sempre à mão. Tê-las de forma visível em sua cozinha será mais provável que você irá devorá-las.

Escolha os Carboidratos Certos

Não, você não tem que deixar de comer todos os carboidratos para perder peso. Mas você pode escolher os melhores. Concentre-se em carboidratos de grãos integrais. Felizmente, isso é algo muito fácil de encontrar em alguns restaurantes e lanchonetes. Escolha o arroz integral em vez do arroz branco, ao optar por pratos asiáticos, peça rolinho integral. Se tudo isso falhar, considere fazer seu sanduíche aberto, pois você ainda ficará satisfeito sem exceder nas calorias.

Faça um Lanche Saudável

É em torno das 15h, quando você está no trabalho, e você tem um desejo ardente de … comer alguma coisa. Antes de se dirigir para a máquina de venda automática, primeiro descubra se o que você deseja é uma pausa, e não um lanche. Mas se você está sentindo fome, escolha melhor seu snack. Que tal alguns snacks ricos em proteína e, claro, há a opção das frutas, como mencionado acima.

Peça meia porção

Sair para comer pode ser uma desculpa para ir tudo por água abaixo e acabar comendo toda a porção de massas que está no seu prato (mesmo que esta seja do tamanho da sua cabeça). Previna a tentação antes de fazer seu prato assim que chegar, e pergunte ao garçom se há um prato de tamanho menor. Sabemos por estudos que, se o alimento é colocado na nossa frente, somos capazes de comer tudo – então elimine essa opção. Alternativamente, você também pode dividir um prato com um amigo ou apenas comer um aperitivo e uma salada. Você ainda vai desfrutar da experiência, mas não irá se sentir arrependido depois.

Não prepare-se para comer mal

Fazer escolhas saudáveis ​​em outros lugares de sua vida pode ajudar a melhorar seus hábitos alimentares. Você está mais propenso a escolher alimentos menos saudáveis ​​quando você está exausto, de ressaca, ou descontroladamente estressado. Algumas dessas tentações são biológicas, e algumas são de natureza psicológica, portanto aprenda a lidar com o seu emocional comendo.

Faça um prato saudável

Se você não sabe cozinhar, provavelmente você está comendo fora ou pedindo comida em casa. Mas uma dieta constante cheia de doces e/ou à base de delivery não vai ajudá-lo a perder peso. Personalize a sua encomenda, incluindo seus próprios alimentos. Por exemplo, você adora as coisas que tenham um pouco de queijo cottage ou uma salada ou uma sopa. Se você comer uma salada e sopa antes, você vai consumir menos calorias durante a refeição.

Faça pequenas mudanças

Você nem vai notar que você está cortando calorias em um pedaço tão pequeno. Escolha pizza de massa fina em vez da típica massa grossa com borda recheada. Salpique um pouco de vinagre em sua salada em vez de, um molho cremoso industrializado. Não adicione a fatia de queijo ao seu sanduíche, ou se você adicionar, faça-o de uma forma saborosa sem precisar de muito. Há tantas idéias para ajudá-lo a eliminar centenas de calorias sem muito esforço.

Tamanho de uma porção adequada

Então, você esse restaurante tem uma porção exagerada de massas. Mas qual deveria ser quantidade normal? Não se sabe exatamente. Confira este guia para saber diferenciar e saciar as suas vontades, e anular o alimento que você não precisa em cada refeição (e quem saber poder desfrutá-lo depois!).

6 thoughts on “8 Dicas de Perda de Peso Para as Pessoas que Não Cozinham”

  1. Fantastic blog! Do you have any recommendations for aspiring writers?
    I’m planning to start my own site soon but I’m a little lost on everything.
    Would you suggest starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many options out there that I’m totally confused ..
    Any ideas? Kudos!

  2. they are simply hence functioning, however, the back are really stretched out from the wearing them and so I actually have lone included them all for approximately 8 weeks. Likewise, the front side involved with my personal Smart Balance Wheel http://www.fashionhoverboard.com are beginning to obtain cracks in them and they’re my friends. He in addition has the entire bailey pulls.

  3. The truth is that if you buy the Free Trial of garcinia then you most likely, without understanding gave you to the website acceptance to
    automobile invoice and auto ship you garcinia supplements.

  4. Por otro lado, la traducción oficial se puede usar para avalar la información traducida puesto que el traductor asume la responsabilidad de la traducción con su
    firma y su sello reconocidos, y por esta razón los servicios asimismo pueden ser requeridos por empresas privadas particulares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.