Brócolis é um exemplo de alimento com calorias negativas

Coma alimentos com calorias negativas para perder peso

O que são alimentos de calorias negativas ?

Alimentos de calorias negativas são o que chamamos de alimentos específicos com baixo teor calórico, alto teor de fibras e ricos em nutrientes. Você deve comer o maior número de alimentos de calorias negativas que você puder.

Tome brócolis, por exemplo. Considerado pela maioria como um superalimento. É cheio de vitaminas e minerais, fibras e fitonutrientes. Tudo isso em uma porção que contém apenas algumas gramas de carboidratos.

Não contamos fibra como carboidratos ou calorias porque estes nutrientes se movem através do sistema digestivo sem serem digeridos. No entanto, eles ainda requerem energia do organismo para serem movimentadas no seu corpo, além da energia necessária para ser digerida.

Todo este processo do início ao fim leva mais do que as calorias por porção existentes em um grande prato de brócolis. E por isso consideramos brócolis e muitos outros vegetais a serem alimentos de calorias negativas. Os alimentos que você pode comer e não contar as calorias. Esses são alimentos que não vão fazer você engordar, alimentos que são recheados de nutrientes. Coma o quanto quiser!

Lista de alimentos com calorias negativas:

Brócolis
Aspargos
Feijão Verde
Espinafre
Couve-flor
Rúcula
Couves de Bruxelas
Couve
Repolho
Alface

Adicione esses alimentos de calorias negativas na sua dieta, e os coma em grandes quantidades. Eles são alimentos perfeitos para uma dieta porque são volumosos e irão encher o seu estômago, ajudando a espantar a fome. E você realmente não precisa se preocupar com a ingestão de calorias quando come esses alimentos porque elas são tão baixas que é quase impossível de comer demais.

2 thoughts on “Coma alimentos com calorias negativas para perder peso”

  1. Non seulement Carcinia Cambogia supprimer votre appétit, mais elle limite également la capacité de l’organisme à transformer les glucides en graisses.

Leave a Reply

Your email address will not be published.