Half-Cup-Blackberries-In-Post

Dez Maneiras Fáceis Para Economizar 100 Calorias

É fácil notar o ganho de peso alojado em nós. Um cookie aqui, um coquetel ali – às vezes é difícil manter o controle! Por isso estamos aqui para sugerir 10 maneiras fáceis de cortar 100 calorias de sua rotina e dar um salto em seu plano de alimentação saudável. 😀

1. Você gosta de apreciar um copo de suco de laranja todas as manhãs? Um copo de suco de laranja contém 110 calorias e 21 gramas de açúcar! (Isso é quase 80% do valor diário recomendado!) Troque seu suco por uma laranja fresca e um copo de água. Você ainda vai ter o sabor doce da fruta, além de todos os benefícios nutricionais, mas com apenas ⅓ das calorias.

2. Há muitos benefícios nos óleos saudáveis, mas cozinhar com eles podeacrescentar ainda mais. Em vez de usar azeite de oliva, tente revestir sua panela com caldo de frango com baixo teor de gordura para manter seus legumes cozidos bem deliciosos sem comprometer o sabor. (Dica: use sempre panela antiaderente).

3. Você é amante do café? (Quem não é?) Cuidado – duas colheres de sopa de açúcar, usadas para adoçar uma xícara de café, têm cerca de 40 calorias. Multiplique isso por duas xícaras de café e você adicionou 80 calorias em apenas uma bebida! Se você gostar, tente beber o seu café puro. Se não, peça para adicionar leite desnatado e tente usar canela em vez de açúcar.

4. Nós normalmente não pensamos em beber calorias, mas refrigerantes e bebidas esportivas pode nos fornecer até 180 calorias por copo! Em vez de refrigerante, faça a sua própria água saborizada, beba chá gelado sem açúcar ou misture um copo de água com gás com um pouco de suco de frutas para obter uma bebida doce e gaseificada.

5. Duas fatias de bacon têm, no total, cerca de 85 calorias, enquanto duas salsichas têm cerca de 160 calorias. Da próxima vez que os seus ovos precisarem de um acompanhamento, fique com o bacon. E lembre-se, quanto mais torrado, melhor.

6. Está com vontade de devorar um hambúrguer? Faça-o de forma simples. Corte o queijo, a cebola frita e o bacon dos acompanhamentos – você poderá economizar até 400 calorias!

7. Ao invés de comer uma barra de chocolate inteira, que possui certa de 250 calorias, opte por uma versão em miniatura ou apenas um pedaço (30g) para obter apenas metade das calorias. Um Kisses da Hershey’s possui apenas 22 calorias.

8. Se você gosta de cozinhar, mas não sabe como encaixar suas receitas preferidas em um estilo de vida saudável, tente apenas modificá-las. Troque o creme de leite por iogurte grego sem gordura, açúcar por purê de maçã ou ovo branco por ovo caipira.

9. E que tal sair à noite pela cidade? Sem problemas, mas fique longe dos coquetéis. Bebidas açucaradas podem superar em mais de 200 calorias para cada porção. Opte por bebidas que não sejam destiladas ou que contenham muito açúcar. Ou opte por uma taça de vinho tinto.

10. Se você é um amante de bagel, tente substituir por um muffin inglês torrado. Cubra com uma colher de sopa de manteiga de amendoim ou cream cheese com baixo teor de gordura, em vez de algum produto mais calórico, para ter um café da manhã saudável e saboroso.

Os planos alimentares podem parecer difíceis a serem seguidos, e seria ótimo se houvesse um truque para perder peso rapidamente. Mas, com algumas dicas e truques, você pode ajustar seu plano imediatamente e começar a ter uma vida mais saudável. 😉

One thought on “Dez Maneiras Fáceis Para Economizar 100 Calorias”

Leave a Reply

Your email address will not be published.