lose-weight-without-trying_0

Emagreça sem esforço! 5 maneiras simples para perder peso.

lose-weight-without-trying_0
Emagreça de uma forma 10 vezes mais fácil! Pare de se esforçar tanto e simplifique seu processo de emagrecimento. Aqui vão 5 maneiras indolores de se perder peso com o esforço mínimo.
 

Siga o princípio 80/20

Ou seja, 80% dos seus resultados vem de 20% dos seus esforços. Esse princípio serve para todos os aspectos da sua vida – no trabalho e na vida pessoal.

Não seria ótimo colocar apenas 20% de esforço para perder peso e ainda assim desfrutar da maioria dos resultados? Isso é completamente possível e é a maneira como a maioria deveria encarar suas metas de emagrecimento. Por que? Porque é natural que a gente tenda a dificultar as coisas ao invés de facilitar! As pessoas pensam tanto, que ficam saturadas de tanta informação e ainda começam uma dieta com aquela velha atitude “ou tudo, ou nada”. Dessa forma, realmente não tem como ser fácil perder peso!

Portanto, preste atenção no princípio 80/20 – coma 80% de alimentos integrais, seja ativo, faça escolhas saudáveis e você já vai começar a ver mudanças no seu corpo.

Impulsione o seu NEAT

Mas o que é NEAT? É a quantidade de energia que você gasta para fazer atividades que não seja dormir, comer e se exercitar. Ou seja, são atividades do cotidiano como andar até seu carro, arrumar a casa, carregar sacolas do supermercado e etc. Essas atividades possuem muito impacto no quanto de calorias você queima no seu dia. Então, encontre mais oportunidades de impulsionar se NEAT e você vai gastar calorias sem nem mesmo suar!

Foque em ser saudável e emagreça naturalmente

Simplifique sua vida e comece a pensar em saúde.  Se faça sempre a pergunta: “Essa atitude me faz ser saudável?” e pronto, você vai cortar o mal pela raiz. Atitudes saudáveis te levam a um corpo e mente saudáveis. 

Aproveite seus momentos de exercícios físicos

Nem todo mundo é fã de academia e musculação. Se você faz parte desse time, não se force a fazer esse tipo de atividade. Procure algo que te de prazer, vá sair para caminhar, jogar futebol, nadar,pedalar. O importante é que seja uma atividade física que você goste de fazer!

Não fique obcecado em contar calorias

Apesar de ser muito importante você saber a informação nutricional do que come, não fique paranoico com a quantidade de calorias. Volte para para a dica “foque em ser saudável”. Consumir 400 calorias em um prato balanceado, com mix de vegetais, carboidratos e proteínas é completamente ok! Agora ingerir uma coxinha de 400 calorias não é uma alternativa saudável para o seu almoço, certo? Então não se preocupe com a quantidade de calorias, mas sim com a qualidade delas.

Essas são 5 dicas super fáceis e que não exigem mais do que 20% de seu esforço. Não precisa viver de salada e academia para emagrecer, ok? Apenas simplifique esse processo todo de emagrecimento e você vai ver como perder peso pode ser mais fácil do que se imagina 😉

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.