Transforme a sua maneira de pensar!

Mude a sua maneira de pensar e veja resultados!
Mude a sua maneira de pensar e veja os resultados!

 

Às vezes, a parte mais difícil de perder peso não é mudar o que você está comendo ou aumentando o quanto você se exercita. A pior parte podem ser os pensamentos negativos na sua cabeça.

Mudar a sua mentalidade, maneira de pensar e atitude de uma perspectiva negativa para uma positiva é uma parte importante em ter sucesso em emagrecer, e será chave para manter o peso a longo prazo.

Se você diz a si mesmo as coisas negativas como: “Eu não posso fazer isso. Por que me preocupar? ” fazer mudanças no seu estilo de vida será mais difícil. Mas se você encoraja a si mesmo com mantras como: “Eu posso fazer isso!” você pode aumentar consideravelmente as suas chances de sucesso.

O desafio de hoje é transformar uma maneira de pensar negativa em positiva. Anote pensamento negativos que você possa ter ainda hoje e, em seguida, reformule esse pensamento em uma declaração positiva. Aqui vão alguns exemplos:

Pensamento negativo: “Eu estraguei minha dieta. Deveria desistir agora mesmo.”
Pensamento positivo: “Eu tive um pequeno deslize no meu plano de alimentação, mas isso é muito comum de acontecer, então agora vou retomar o foco.”

Pensamento negativo: “Eu não estou com vontade de me exercitar hoje,estou cansada.”
Pensamento positivo: “Eu gosto de me exercitar. Uma vez que eu estou fazendo isso me sinto muito melhor e depois tenho mais energia.”

Pensamento negativo: “Estou cansada de comer alimentos saudáveis​​, eles não tem graça.”
Pensamento positivo: “Eu gosto de experimentar vários tipos de alimentos. Vale a pena gastar tempo descobrindo novas comidas saborosas e saudáveis porque a minha saúde vale a pena.”

Conte para nós como você fez isso. Você transformou um pensamento desanimador em um positivo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.