Que tal um espetinho vegetariano para assistir a Copa?

Que tal cair na folia da Copa sem arruinar a dieta?

Que tal um espetinho vegetariano para assistir a Copa?
Que tal um espetinho mais light e saudável para assistir a Copa?

 

 

 

Será que vale a pena deixar rolar por água à baixo o esforço de dias ou semanas pela Copa do Mundo? Hoje te damos dicas de como driblar as tentações 😉

 

 

 

Bebidas: Infelizmente essa é uma das maiores tentações. Em clima de festa o que não falta são os drinks com álcool e bebidinhas repletas de calorias vazias. Uma maneira de freiar o consumo é manter um copo de água com ou sem gás a todo o momento. Não só você mantém o seu corpo hidratado mas vai enchendo a barriga, criando menos espaço para gordurinhas indesejáveis…Olé!!

Aperitivos: Conte até 10 antes de atacar a mesa com uma fome de centro-avante! O ideal é sair de casa sem fome para evitar o consumo exagerado. Lembre-se de que o cérebro leva cerca de 20 a 30 minutos para receber o sinal de satisfação do estômago, sabendo disso, coma mais devagar 😉

 

Prato principal: Recheie o seu prato com folhas, verduras e frutas. Escolha uma proteína magra se possível para completar o prato. Evite as saladas com molhos cremosos. Sente-se ao lado de alguém interessante para conversar e comer devagar! Posicione o seu garfo no prato entre garfadas para levar mais tempo. Pequenos detalhes fazem uma grande diferença no dividendo das calorias e quem sai cantando vitória nesse jogo é a sua cinturinha!

 

 

 

14 thoughts on “Que tal cair na folia da Copa sem arruinar a dieta?”

  1. Walking will burn off anywhere from 70 – 200 calories per mile (based
    on your weight/fitness level) so if you live a couple of miles from operate,
    walking to and from your workplace every day is probably to improve your fitness level drastically and also, trigger you to lose weight.

  2. Sign up to remain informed with the most up-to-date weight loss and healthy living-associated updates
    on MedicineNet delivered to your inbox Totally free!

  3. What’s up to every body, it’s my first go to see of this webpage; this website contains
    amazing and really fine material designed for readers.

Leave a Reply

Your email address will not be published.